quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu quero!

Listinha para o Papai Noel. Alguns CDs que acabaram de sair ou estão pra sair e que eu ADOREI! Notaram que hoje em dia dificilmente as pessoas dão CD de presente? Eu ainda aceito, ok?

Per Gessle - Party Crasher

O mais do que esperado novo trabalho solo do mocinho (bondade a minha) do Roxette. Party Crasher é pra cima, quase dance, extremamente pop. Baixei hoje e com certeza embalará todas as minhas tardes e noites daqui por diante. De manhã eu ainda estou em off mode.

Dido - Safe Trip Home

Demorou mas saiu. Dido de volta, pra quem achou que ela não lançaria mais nada. Explica-se: Dido pai morreu em 2006, o que atrasou o lançamento deste mais recente belo álbum da bela inglesa. Daddy would be proud. Destaque para "Don't Believe In Love", o primeiro single.

Beyoncé - I Am... Sasha Fierce

Não, a filha da Xuxa não lançou CD (ainda). Beyoncé volta mais refinada com este álbum de nome estranho. Pelo jeito a experiência em Dreamgirls lhe fez muito bem. "If I Were A Boy" é uma das melhores músicas do ano. A capa me lembrou uma Vanessa Williams em sua época de modelo, quando ainda dava pro gasto.

Keane - Perfect Symmetry

Mais do mesmo Keane. E isso não é nada ruim. Tá, tem algumas coisas mais anos 80, como "Spiralling", o primeiro single. Mas não se engane, o piano ainda ganha do tecladinho.

Travis - Ode To J. Smith

Confesso ter achado esse álbum muito estranho desde a primeira vez que ouvi, a começar pela capa horrenda. Agora estou acostumando e Travis é Travis. Sim, isso é um elogio. "Song To Self" é fodíssima.

Britney Spears - Circus

Britney bitch is back. Álbum divertido, sem grandes pretensões e sem grandes músicas também. Porém tudo bem amarrado. Ainda bem que tem baladinha, coisa que não tinha no álbum anterior, Blackout. Virou minha favorita, "Out From Under".

Pink - Funhouse

"So What" já vale a compra. Pink tem voz potente, repertório consistente e deixa Katy-kissed-a-girl-Perry no chinelo. Como eu gosto de baladas, destaque para "I Don't Believe You".

Snow Patrol - A Hundred Million Suns

A banda continua na trilha certa. Músicas menos pop que os álbuns anteriores e mais introspectivas, formam esse novo trabalho da patrulha da neve. E quem se contenta com estrelas se podemos ter 100 milhões de sóis? Que plural mais feio...


Se eu lembrar de mais algum, depois eu falo. Só pra dar um gostinho, a nova de Per Gessle, "Silly Really".



play>> Per Gessle - Silly Really

Um comentário:

John John disse...

BAH.só estes, tÔ?!?!?!