segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ovo

Continuando a saga "home alone", esse fim de semana foi de arrumação. Arrumei toda a casa. O quarto que era da minha irmã, a suíte, agora é meu. O meu quarto virou meu escritório e CD-room, ou seja, um quarto onde só tem CD (e DVD também). O terceiro virou depósito de coisas inúteis e tranqueiras que a sister ainda precisa vir buscar. Ficou o máximo! Consegui organizar todos os meus DVDs e CDs, espalhando-os entre os quartos e a sala. Meus brinquedos, que há tanto tempo estavam guardados, estão expostos. Tão legal! Ah sim, eu tenho muitos brinquedos, que eu gosto de chamar de "collector's items", pra não soar tão infantil. Já disse que ficou bem legal?

Só não sei por quanto tempo vou morar aqui. Achei um apê bem bacana nesse fim de semana, fechei negócio, mas depende do cara comprar uma outra casa. Acho que vai rolar. Lá é bem pequeno, um dormitório, mas perfeitinho pra mim. Claro que muitas das coisas vão voltar pra caixa, mas estou com uns planos aí de deixar tudo com a minha cara. Meu principal objetivo agora? Uma TV nova.

Agora o milagre mesmo aconteceu hoje. Uma grande dificuldade que tenho em morar sozinho é cozinhar. Como já disse antes, mal consigo fazer compras, cozinhar é pior ainda. Estou comendo beirute quase todos os dias. Hoje pensei: por que não colocar um ovo frito no meu beirute? Quase mudei de idéia, fiquei na dúvida se uns ovos mexidos não eram mais a minha área. Mas qual a graça de um beirute com ovo mexido? Lá fui eu fritar o ovo. Esteticamente ele ficou horroroso, mas ficou com cara de ovo frito. Zuado, mas ficou. E ficou gostoso! Antes eu, o chatinho, achava que o visual era metade do sabor. Hoje em dia... fuck-se! Soca tudo num pão sírio que tá valendo.



play>> Christina Aguilera - Beautiful

Um comentário:

André Mans disse...

poxa
quero fotos do seu espaço
e principalmente dos seus brinquedos

posta ou me convida para um café
bjão!