sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pensamentos soltos traduzidos em palavras

- O sol é quente, dá calor e calor cansa.
- Se eu não conheço o número que aparece no celular, me dá uma misto de curiosidade e a sensação de que eu vou atender alguém que eu não quero. Geralmente estou certo. Isso vale mais ainda para ligações sem identificação.
- Eu também não retorno para números desconhecidos. Quer falar comigo? Liga de novo.
- Sempre que eu penso em desistir da terapia para aliviar o orçamento, percebo que preciso mais dela.
- Mini M&Ms são altamente viciantes, não consigo parar de comer. Tira isso daqui!
- Chocolate é muito bom!
- Preciso conter despesas.
- Sexo de manhã é muito bom, relaxa a gente.
- Gostei de Kath & Kim. Adoro a Selma Blair. Ela é minha retardada favorita.
- Estou viciado nas segundas de Mentes Perigosas, na Sony. Mas detesto esse título idiota.
- Fiquei feliz da Duffy ter levado vários Brit Awards. She rules!
- O Carnaval é, tipo, amanhã.
- Amanhã também inicia-se o ciclo de Peixes. Conheço mais piscianos do que pessoas de qualquer outro signo. A maioria deles bem significativos na minha vida. Parabéns a todos vocês! Minha vida não seria a mesma sem os piscianos para me atormentar e me amar! Hahahaha.
- Ontem baixei CDs do U2, Lady Gaga e Maroon 5. Gravei num CDzinho para o carro junto com Duffy, Lily Allen, Katy Perry, Adele, Jennifer Hudson, Verve e sei lá mais o que. Gostei muito do novo do U2 e da Adele.
- Comprei um Greatest Hits do Simply Red, aquecimento para o show. Baratinho, 24 reais, duplo. Uma pessoa me disse que tinha tesão no Mick Hucknail e isso me deu muito, mas muito medo.
- Hoje eu quero comer sorvete e milho. Não juntos.
- Putz, usei Jota Quest no título!


play>> Lily Allen - Not Fair

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Maior abandonado

Ontem foi aniversário de 15 anos da minha prima Carolina. Me dei conta na festa de como toda a primaiada cresceu e que não existem mais crianças entre nós, nem mesmo a que era a bebê quando eu tinha 16 anos. Como é estranho olhar para os lados e perceber que todos mudaram, cresceram e nada mais é a mesma coisa. O pior das festas de família é perceber que minha mãe não está lá, justo ela que gostava tanto de reunir todos. A Carol é uma das afilhadas dos meus pais. Uma de vários dos afilhados, porque eles são padrinhos de muitos por aí, sempre foram muito amados, sempre foram "o" casal, sabe? Eles apareceram no telão. Só lá. Meu pai não foi à festa, ele tinha a formatura do filho da futura esposa dele. Sim, ele vai casar novamente e essa data está bem próxima. É muito estranho saber que seu pai vai se casar com outra, dá uma sensação de "por que???". É o tipo de coisa que eu não queria ver, mas aceito, afinal é a felicidade dele em jogo. Tenho que aceitar, ser maduro. Mas não sou. Por dentro eu acho uma bela cagada, mas quem sou eu pra julgar? Cada um sabe da sua vida, né? Mas voltando ao telão da festa, engoli o choro quando vi minha mãe. A imagem dela me abala demais e não é sempre que eu quero chorar. São três anos chorando e isso cansa. Estou me sentindo um maior abandonado, entende? Pai de um lado, mãe não mais aqui, irmã longe. É o lance de família mesmo. Namoro vai muito bem, amigos estão sempre presentes (até mais do que eu, que sou um pouco relapso), mas é foda entrar na garagem do prédio e só a minha vaga ser ocupada. É estranho como toda vez que entro na garagem tenho uma breve esperança que o carro do meu pai ou da minha irmã esteja lá. É, tem dias que me sinto assim. A festa de ontem, mais os filmes que assisti hoje me fizeram pensar. Assisti O Casamento de Rachel e O Leitor, recomendo os dois. Embora nenhum deles tenham a ver com nada do que falei até agora, são filmes que mexem com assuntos delicados e isso abriu uma brecha para que minhas próprias feridas fossem expostas. Acho que por isso escrevi isso tudo hoje, essas frases bagunçadas, esse desabafo atropelado.

play>> Keane - Perfect Symmetry

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Espelho Mau

Nos tempos de faculdade, fizemos um piloto de uma novela mexicana que foi um grande hit lá na FAAP, parou na internet e foi até parodiada. Para quem nunca viu, não percam o primeiro (e único) capítulo de Espelho Mau. Eu faço dois pequenos papéis, descubram quais são.








play>> Placebo - Special K

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Damião e Batmão

Acontecimentos com direito à YouTube.

Damien Rice toca no estacionamento do Citibank Hall
Essa foi para os felizardos que esperaram após o show. Infelizmente eu não estava lá para esse bis com uma de minhas favoritas, "Accidental Babies".



Christian Bale dá piti
Irritado quando o diretor de fotografia de Exterminador do Futuro: A Salvação arruina sua cena, o Batman grita, xinga e, o melhor, é gravado, vai pra internet e até vira remix!



remix:



play>> Bale Out - RevoLucian's Christian Bale Remix!