quarta-feira, 24 de junho de 2009

Post terapia

Ah, ando tão preguiçoso e saturado ao mesmo tempo. Penso em milhões de coisinhas para escrever, mas logo mudo de ideia e acho que devo guardar minhas opiniões pra mim. Preciso das minhas férias logo. Já notaram que quanto mais perto das férias, mais longe parece que elas estão? Terei férias logo, semana que vem, por apenas 15/20 dias. Eu e minha psicóloga achamos que eu preciso do mês inteiro. Estou de saco cheio, estourando. Citando o Wonkavision, "não aguento mais trabalhar aqui, passo o dia contando as horas pra sair".

Estou a ponto de explodir. Citando outra música, agora do Zeca Baleiro, "ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar". Verdade. Ando chorando à toa. Choro toda vez que ouço Conta (mp3) do Nando Reis, uma música que ele fez pra mãe falecida. É foda, só quem perdeu a sua, sabe. Outro dia chorei ao assistir Minhas Adoráveis Ex-Namoradas. É demais, não? Sei lá, algumas coisas mexeram comigo, novamente no lance de família. O personagem do Matthew McConaughey perdeu pai e mãe e praticamente criou o irmão. Nada a ver com minha história, mas eu estava num péssimo dia e daí... fudeu, né? Chorando sozinho no cinema, num filme bobinho.

Tem coisa boa rolando também. Ontem "inaugurei" minha bicicleta. Comprei há um mês e não tinha andado com ela ainda. Estou indo muito no cinema, teatro. Vi show do Pato Fu que eu amo. Esse fim de semana tem Nando Reis no Citibank "Palace" Hall, que ainda não comprei, mas quero ir. Será que ele toca Conta? Levarei lenços... Mês que vem tem Fernanda Takai no Sesc Pompeia (preciso comprar!) e Cat Power na Via Funchal. Coisinhas que me animam, como o bolo de chocolate que está lá em casa me esperando.

play>> A Camp - Love Has Left The Room

Um comentário:

Má disse...

como assim show do pato fu e vc não me contou nada??!