sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ainda de férias

Direto da lan house da rua em frente de casa. Tô de férias, por mais uma semana. Sempre que vejo esse poster na locadora penso em mim mesmo, hehehe.

E nada de diferente tenho feito ou tem acontecido. Assisti Roswell inteiro (quem lembra?) e ontem terminei minha box de Barrados no Baile, segunda temporada. Estou indo para Monk e sempre Friends no paralelo. Ah, Lost também.

Com a falta de internet e TV a cabo, tenho me entregado ao que sempre temi: TV aberta. Virei um fã confesso (e envergonhado) de A Fazenda. Pra piorar, acompanho os programas vespertinos com notícias do reality e a maledita Sonia Abrão que não cansa de falar da morte do Michael Jackson. No fundo, está sendo bom esse tempo offline. O que sinto mais falta é de baixar músicas, mas a partir do dia 3 tiro o atraso.

E bom fim de férias pra mim!
Já sentindo muita falta de não fazer nada...

Nenhum comentário: