terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O desabafo de Junior

Cerca de alguns minutos atrás, Junior Lima, o irmão da Sandy, desabafou no Twitter:

Junior_Lima #ChegaDeFicarQuieto 1: O pessoal da globo.com resolveu me chamar de "figurinha facil da noite paulistana". (...)

Junior_Lima Eu moro em sao paulo, tenho 25 anos e sou solteiro!!! O q q eles querem? q eu fique trancado no meu ap?? (...)

Junior_Lima Sou um cara normal e tenho direito de sair a hora q eu quiser como qualquer pessoa!!!!

Junior_Lima 2: Depois de tanto tempo voltei a escutar nego me chamando de gay por ai... quero deixar claro q nao sou preconceituoso, mas VAO A MERDA!!!!

Junior_Lima #prontofalei


Nojinho!

Tadinho! Deixa o moço em paz! Todo mundo sabe que ele não é gay. Olha só a camiseta no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: