sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Shows 2010

E começa a temporada de shows do ano! Felizmente nos últimos anos nosso país entrou na rota dos grandes e pequenos shows também. Muita gente bacana está vindo pra cá.


Hoje mesmo perderei o show dos Cranberries. Adoro a banda, mas demorei para comprar o ingresso. Me fudi. Não pretendo me fuder de novo. Já garanti Beyoncé, Coldplay e The Gossip. Por mais que deteste me locomover ao Estádio do Morumbi, não dá pra perder a super diva e a super banda. Será meu terceiro show do Coldplay e vale o ingresso. Já o The Gossip é imperdível e o preço está ótimo!


Para quem gosta de bandas que já eram (e eu gosto de algumas), tem Metallica e Guns N' Roses. Mas essas não são pra mim. Nem de grátis! Embora deve ser bizarro ver o Axl Rose... sei lá, de graça eu penso. E tem o A-ha na turnê de despedida. Pena que já me despedi deles no ano passado... quem não foi, vale a pena.


Em março rola Franz Ferdinand. Já assisti a banda e é foda. Ainda não comprei, mas estou tentado. Nem sei se ainda tem ingressos. Outra que confirmou através de seu twitter a passagem por aqui foi Nelly Furtado. Não perco de jeito maneira! Sua primeira apresentação no Brasil foi na turnê de seu primeiro álbum e até agora a moçoila não voltou. Tenho que ir! Engraçado que uma das coisas que mais lembro desse show foi de ter visto a Patrícia Coelho no estacionamento do Palace-Directv-CIE-Citibank Hall. E ela é bem baixinha.

A grande notícia do dia é a confirmação de Moby, em abril, no Rio e São Paulo. Também já conferi ao vivo, num puta show inesquecível, onde perdi meu celular. Tirando isso, me diverti muito, pulei muito, saí ensopado do Espaço das Américas, um dos piores locais para shows da cidade. Dessa vez o careca volta para tocar no Credicard Hall.


Quanto à boatos, o maior deles é Shakira no Morumbi. Já estou na torcida! Há anos... desde que a vi gordinha e com cabelo ruim no Olympia. Saudoso Olympia... Outra diva que pode aportar por aqui é Lady Gaga. A artista mais pop que Madonna é um daqueles boatos confirmados. Mas sei lá... hope so. Já U2, que também era boato forte, não deve rolar esse ano, segundo empresário da banda. Talvez 2011. Nessa turnê eu quero muito ir. Palco 360º? Deve ser embasbacante.

Enquanto isso, estou na contagem regressiva para Beyoncé, que está mais perto. Ainda de bônus rola um Ivetão, que deve ser divertido. Boa sorte aos cariocas que verão o Wanessão! O que, confesso, adoraria ver também.


play com ódio no coração>> The Cranberries - Promises

2 comentários:

Paty disse...

Shakira não preciso nem dizer...EU VOU!!!!
U2...idem! Bora pra fila de novo.
Coldplay fiz um puta movimento pró show e engasguei...ainda tô pensando...e aquele show que ficamos horas pra comprar ingresso e foi SENSACIONAL acho que não se repetirá ao ar livre em pleno Morumba...pode perder muita coisa...mas vale a pena, talvez nos encontremos por lá rs...
Recebi um convite ontem para trabalhar na Beyoncé...vai valer o cachê.
E vc que me colocou na rota dos shows...thank you so much!!!

André Mans disse...

eu só vou na gaga e nelly furtado, que vi no antigo palace... shakira até encara, mas no estádio tô fora... a beyonce só não vou por causa do cruzeiro gay, senão encararia o morumba pela diva negra...