domingo, 20 de junho de 2010

Adeus Juju



Nessa sexta-feira perdi um dos meus filhos. Em 2008, ele ficou internado por 10 dias por causa de um problema crônico nos rins. De lá para cá, ele fez acompanhamento semanal na clínica e melhorou bem. Viveu saudável até que no final da semana passada percebi que ele estava ruinzinho novamente. Na terça ele foi internado com anemia, até que sexta ele já estava com dificuldades de respirar, tudo pelo mal funcionamento dos rins. Fica a saudade do meu baixinho.


play>> Suzanne Vega - Luka

2 comentários:

Paty disse...

Ah honey...tá no céu, mais uma estrelinha...
Muita saudade!!!

Nando disse...

Essa notícia deixou meu fim de semana ainda mais triste! Vai fazer falta o quentinho entre as pernas.. a carinha ranzinza e doce ao mesmo tempo! O pidoncho de frango desfiado das minhas tortas... sempre o primeiro a chegar... faro infalível!!! hehe... e a bravura que se escondia atrás de uma grande afeição! Meu "Tijuquinho Preto", valeu!