segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que candidato pensa como você?



Tempo de eleição é tempo para refletir sobre a política do nosso país. Particularmente, estou com dificuldades em escolher meus candidatos e estou pesquisando e estudando um pouco mais sobre isso. Nunca fui um grande conhecedor da política, mas também não aceito ser um alienado que simplesmente não se importa. Tenho observado bastante os candidatos nessa eleição, até porque entre os três presidenciáveis principais, não concordo por completo com nenhum deles. Por isso esse teste da revista Veja veio a calhar. É um teste simples, obviamente não determinará meu voto, até porque são declarações escolhidas a dedo pela equipe da revista, mas ajuda a saber o que pensa cada candidato sobre 20 assuntos diversos. Fiquei surpreso com algumas declarações, assustado com outras. Brinque você também pelo link da Veja e tenha suas próprias surpresas.


play>> Robbie Williams & Gary Barlow - Shame

2 comentários:

D. disse...

Deu Marina Silva! hahahaha

hperson disse...

Pra mim tb deu Marina! E de fato em entrevistas, ela dá as melhores e mais coerentes respostas. Não foge de uma pergunta.