Impressionante como a criatividade e o tempo livre geram coisas fabulosas. Como seriam as fotos das capas de discos se não fossem cortadas? Mais ou menos assim:
Todo colecionador de DVDs e BDs já deu de cara com as classificações indicativas no verso das obras. Por lei, a distribuidora precisa colocar a faixa etária recomendada e também o tema do filme ou seriado. No geral, esses temas são bem genéricos, variam entre "investigação", "relacionamentos", entre outros. No entanto, é curioso ver descrições mais, digamos, criativas, específicas e bem curiosas. Eu diria que algumas podem ser consideradas até sinopses. Coletei alguns exemplos de minha coleção. Vejam só exemplos de como esse povo se diverte:
Só poderia ser:
Pobre Becky, conheço bem isso...
Resumão do filme.
Isso é sacanagem, não é tema, é spoiler!
Parece até título de um outro filme. Acho mais adequado "loira burra vira adêvogada experta".
Como assim "invasão alienígena"? Parece descrição sci-fi.
Agora 3 formas diferentes para especificar "filme gay: cuidado!":
Faltou falar da cena do cuspe.
Achei moderno.
Poderia ser também a descrição para a Parada LGBTZYBEMBOM.
Nem os seriados escapam:
Bem específico. Para "nerds".
Esse tá difícil de ler: "ladrão tentando se redimir".
Para os heróis Marvel, 5 maneiras de dizer a mesma coisa:
Procure se ligar, é como o sábio diz A vida é pra viver, pra todo mundo ser feliz Se você quer dançar, você tem que aprender Mas dar o passo certo, só depende de você Se você quer cantar, você conseguirá Mas tem que ter cuidado para não desafinar Se você quer sonhar, você tem que saber Que as coisas acontecem Quando tem que acontecer
Ai, ai, ai, ai, tá no sol, tá no mar Toda magia que a gente acredita Ai, ai, ai, ai, tá no sol, tá no mar Tudo em você tem a força da vida
Procure se ligar, é como o sábio diz A vida é pra viver, pra todo mundo ser feliz Se você quer falar, você tem que pensar Pra não ficar sozinho Sem ninguém pra te escutar Se você quer brincar, é bom ter atenção Melhor levar a sério o que diz teu coração Se você quer amar a lua vai dizer Ninguém te gosta tanto Como eu gosto de você
Hoje resolvi fuçar meus CDs e DVDs de back-up com fotos e vídeos. É impressionante como a gente guarda coisas que simplesmente esquece. E isso é tão bom! Como recordar é viver, ou reviver, me diverti fuçando meus arquivos. Uma das surpresas foi esse vídeo que eu já dava como perdido.
Em 2005 participei de um festival de street dance na academia. Sim, não só eu fazia essa aula, como me apresentei por lá também. O vídeo é registro do último ensaio, um dia antes da apresentação. Infelizmente ninguém gravou a apresentação mesmo. Mas é nesse ensaio que a anta que vos escreve, torceu o pé e caiu de bunda no chão. O mico acontece aos 2 minutos e 36 segundos.
O duro foi ter que me apresentar no dia seguinte com o pé doendo muito!
Bons tempos...
play>> Whitney Houston - It's Not Right, But It's OK
Divulgada a primeira imagem do episódio "All Mixed Up" de Cougar Town, que reuniu as friends Jennifer Aniston e Courteney Cox. O reencontro vai ao ar no próximo dia 22, nos Estados Unidos. Yay!