terça-feira, 14 de setembro de 2010

E em 2005...

Hoje resolvi fuçar meus CDs e DVDs de back-up com fotos e vídeos. É impressionante como a gente guarda coisas que simplesmente esquece. E isso é tão bom! Como recordar é viver, ou reviver, me diverti fuçando meus arquivos. Uma das surpresas foi esse vídeo que eu já dava como perdido.

Em 2005 participei de um festival de street dance na academia. Sim, não só eu fazia essa aula, como me apresentei por lá também. O vídeo é registro do último ensaio, um dia antes da apresentação. Infelizmente ninguém gravou a apresentação mesmo. Mas é nesse ensaio que a anta que vos escreve, torceu o pé e caiu de bunda no chão. O mico acontece aos 2 minutos e 36 segundos.



O duro foi ter que me apresentar no dia seguinte com o pé doendo muito!

Bons tempos...


play>> Whitney Houston - It's Not Right, But It's OK

Nenhum comentário: