sexta-feira, 11 de março de 2011

Notinhas musicais

Vazou! Finalmente Femme Fatale da Britney Spears está aí para todos ouvirem. Dance de primeira categoria, álbum perfeitinho, redondo. Destaques para I Wanna Go, How I Roll, na participação inspirada de Will.I.Am em Big Fat Bass e nos primeiros singles que dispensam apresentação. (Drop Dead) Beautiful remete a Glam e outras coisinhas do Bionic de Christina Aguilera, ou é coisa minha? Enfim... álbum foda, no repeat.



Também para ouvir no fim de semana, foi divulgada ontem através do Facebook a nova do Aqua. How R U Doin' parece ir na linha Ke$ha e/ou Like A G6, mas não deixa de ser o bom e velho Aqua. Me venceu na terceira audição.



E não param de chover bons shows por aqui. Três atrações, bem diferentes entre elas, estão com shows marcados.

O primeiro é Paul McCartney, que passou por aqui, tipo... ontem. Dessa vez o vovô Beatle passará por terras cariocas, possivelmente no Engenhão. Dias 24 e 25 de maio.

Quem deve voltar para São Paulo é a devassa Sandy, na sua primeira turnê solo. Quem perdeu a estreia, faça uma forcinha e dê chance para a moça, que está com um show impecável. Dias 13 e 14 de maio, Citibank Hall, SP.

Por fim, Cansei de Ser Sexy, a banda que fica mais lá fora do que por aqui, deverá fazer um show na Clash, São Paulo. A casa ainda não anunciou, mas deve fazê-lo em breve, segundo a coluna Popload. Vamos esperar pra ver! Dia 7 de abril.





play>> Britney Spears - Trouble For Me

Nenhum comentário: