terça-feira, 14 de outubro de 2008

Coisas que aprendi nos últimos tempos

- Dar nó de gravata, estou super orgulhoso disso.
- Fazer compras do mês no supermercado sozinho. Acho isso um saco, mas as coisas não aparecem no armário como mágica depois que acabam.
- Pedir CPF nas notas fiscais. Será isso bom ou ruim?
- Pedir notas fiscais.
- Comprar menos DVDs. Menos, não deixar de comprá-los.
- Assistir mais os DVDs que eu compro.
- Falar o que estou sentindo.
- Aguentar as consequências disso.
- Contar TUDO pra psicóloga e ouvir o que ela tem a dizer.
- Falando nela, a palavra "tralha" entrou de vez para o meu vocabulário. Designa coisas e pessoas que são um atraso de vida. Ex.: "Tal pessoa é tralha.", "Sabe aquela festa tralha?".
- Saber que nem sempre estou certo. Parece óbvio, mas não é.
- Organizar minha bagunça no trabalho.
- Dividir utensílios domésticos.
- Morar sem os pais.
- Crianças com 6 anos não gostam das mesmas músicas que as de 5.
- Jogar coisas fora e trabalhar o desapego.
- Blogar.

Um comentário:

John John disse...

Gostei do POST sabia?
Saiu com "calmaria", como naquela musica: "coisas que eu sei", acho que da Adriana Calcanhoto.