quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Notinhas

- Los Hermanos estarão de volta para o Just A Fest, festival que vai trazer os vovôs do Kraftwerk e o tão esperado show do Radiohead. Ingresso comprado.


- Tina Turner, que já fez uma farewell tour, está de volta aos palcos. Será que ela passa por aqui? Hope so. Depois dela, quem sabe a vovó Cher também não volta?

- Fiquei sabendo que parte da frente do palco de São Paulo do Elton John caiu ontem, com as chuvas. O problema está sendo contornado e o show garantido. Cuidado vips! Ingresso não comprado.

- Em março sai o novo álbum do Pet Shop Boys, Yes. Yeaaaah!

- A primeira sala de cinema IMAX do Brasil será inaugurada amanhã em São Paulo, com 40 anos de atraso em relação aos Estados Unidos. A estreia é com o documentário em 3D Fundo do Mar. Dia 13 de fevereiro reestreia Batman - O Cavaleiro das Trevas que eu faço questão de rever nessa sala. O Unibanco IMAX fica no Espaço Unibanco de Cinema do Shopping Bourbon Pompéia e o ingresso sai por 30 rauls.


- No Japão, os "cat cafés" viraram mania. Nada mais é que um bar onde, por 10 doletas, você pode acariciar ou tirar fotos com os gatos do bar. Cada uma! Quem quiser eu deixo acariciar meus gatos por apenas 5 reais. É só me avisar que eu marco hora.

- Prison Break foi cancelada pela Fox americana. Estou atrasado, só vi a ótima primeira temporada, mas realmente não via muitas saídas para os irmãos fugitivos. A série está na quarta temporada, a Fox irá transmitir os quatro episódios já rodados e estudará a possibilidade de episódios extras para um desfecho da história. Independente de qualquer coisa, isso é o mínimo que deveriam fazer.

- Sarah Jessica Parker quer Britney Spears na sequência do filme de Sex And The City. "Minha idéia é ter alguém como Britney Spears para ser minha prima ou sobrinha. Ela se mudaria para Nova York e Carrie mostraria algumas coisas". Medo!


- Outra série que ganha sequência cinematográfica é Os Normais. O novo filme conta novamente com Fernanda Young e Alexandre Machado assinando o roteiro, e José Alvarenga na direção. Daniele Winits faz participação. "Minha personagem é uma mulher recém-separada. Ela quer parecer que está na moda e se veste no estilo da Amy Winehouse. Vai dar em cima do Rui e apanhar da Vani", disse a atriz à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo. Estou no aguardo há tempos, ansioso para uma nova confusão do casal.

- E com a volta do BigBostaBrasil, chegam à internet pérolas como: "Vovó Naiá faz xixi na cama e avisa camareira", "Flávio pede para dar tapa no bumbum de Priscila", "Após tomar guaraná, BBB mais velho se anima com as sisters", "Leo, visivelmente embriagado, tentou 'algo mais' com Milena". Lamentável.


- Ainda Globo no tópico, depois de Negócio da China, a próxima novela temática é Caminho das Índias, que cheira à bomba. Mas brasileiro é estranho, vai que gosta. Os comerciais são assustadores, tudo é cafona e forçado. Tony Ramos não poderia estar pior. Saudade dos tempos que as novelas não saiam das fronteiras brasileiras. Aliás, saudade nenhuma de novela, já era.

- Por sua vez Maysa - Quando Fala o Coração vai deixar saudades. Depois da excelente Capitu, essa minissérie de apelo mais abrangente é impecável. Acaba amanhã, mas é facinho de baixar os episódios anteriores por aí. Quem diria, voltei à assistir TV aberta.


play>> Cyndi Lauper - Bring Ya To The Brink

2 comentários:

André Mans disse...

que venha OS NORMAIS!
não ligo muito pra Tina Turner...
novela então... não vejo desde 'a lua me disse'... elton john eca!

acho que estou meio amargo hoje
ahsuahsuhaushasuha

Anônimo disse...

OS NORMAIS!!!!!
Hehe...ADOOOOORO...
Ficou sabendo né rs...
Co-participação de Pathy nas notícias