domingo, 24 de outubro de 2010

Ouça logo antes que você morra!

Ela mentiu pra você. Ela estoura plástico bolha quando não está a fim de corre-corre e confusão. Ela quer que você durma logo antes que você morra. Ela só sabe tocar seu tamborzinho, e olhe lá! Também sabe, claro, que tudo vira pó. Essa é Karina Buhr, uma das grandes novidades da nova música brasileira.


Karina Buhr no festival Natura Nós

Difícil definir o estilo musical dessa baiana, criada em Pernambuco. Passa pelo rock, pelo pop, até mesmo pelo funk em Ciranda do Incentivo. Foi uma das grandes surpresas do festival Natura Nós, com sua sombra verde, dancinha explosiva e figurino ousado, vermelho e coladinho. Seu show é algo que não passa despercebido. É explosivo, divertido e envolvente.

O primeiro CD, Eu Menti Pra Você, é de total autoria da cantora. Suas 13 faixas passam pela política, tédio, amor... mas nada comum. A visão de Karina é bem peculiar, assim como seu delicioso sotaque. Sua vida mudará depois de ouvir canções como Mira Ira, Nassíria e Najaf, a já citada Ciranda do Incentivo e a música que dá nome ao álbum. Se você ainda não ouviu essa preciosidade, não perca mais tempo.


play>> Karina Buhr - Ciranda do Incentivo

Nenhum comentário: