sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As delícias da nova temporada

Em setembro começaram a ser exibidos os episódios da nova temporada americana. Agora já dá para avaliar o que veio de bom e o que voltou ainda melhor.

Uma das principais novidades é Hellcats, série produzida pelo Tom "Clark Kent" Welling. Nem precisa dizer que é uma bobagem sem fim, daquelas que só a querida The CW sabe produzir. Uma aluna de direito que precisa de uma bolsa de estudos, se mete a cheerleader. Coreografias, bad acting e clichés melodramáticos fazem parte do pacote que acompanham a série. Diversão garantida para quem gosta de sentar na frente da TV para rir de drama. Quer chorar? Veja The Event, a série mais chata dos últimos tempos. Não consegui passar do piloto.



Running Wilde é um daqueles casos que as pessoas por trás são superiores ao resultado. Will Arnett e Keri Russell encabeçam o elenco dessa série criada pelas cabeças que trouxeram a excepcional Arrested Development, em 2003. O problema é que falta química entre o casal, empatia e força no roteiro. Está indo mal de audiência, mas dá pra assistir. Saudades da Felicity...



Uma família vai fazer sabe-se o que em Belém, aqui no BraZil mesmo, e volta com super-poderes. Assim começam as aventuras de No Ordinary Family, uma espécie de Os Incríveis com atores de verdade. Bons efeitos especiais e historinha interessante, a série já ganhou uma temporada completa. Um atrativo é rever Julie Benz, que tanto amamos em Buffy The Vampire Slayer, Angel e Dexter.



Dos retornos, a vencedora do Emmy de melhor comédia volta com força total. Modern Family é um primor de roteiro, elenco e direção. Sem dúvida a comédia mais divertida e inteligente no ar. O episódio de Halloween é para rir do começo ao fim.



Mais uma vez a The CW, prima distante da The WB, trouxe uma série light e gostosa de se ver. Life Unexpected é daquelas delícias leves, com elenco fofo e trilha sonora simpática, como as saudosas Gilmore Girls, Dawson's Creek e Felicity. Com 15 episódios encomendados para a segunda temporada, a série da adolescente que encontra os pais biológicos, ainda luta para se manter no ar.



Parenthood traz o elenco mais estelar da atualidade. Peter Krause, Lauren Graham, Monica Potter, Erika Christensen, Craig T. Nelson, são só alguns exemplos. Junto à esses nomes, uma história de família consistente e um roteiro cativante.



Last but not least, Glee continua destacando-se na telinha. Entre homenagens à Britney Spears e ao filme cult-trash Rocky Horror Picture Show, a série firmou-se de vez no nosso mundinho pop. Glee é daqueles fenômenos de extremos, que despertam na mesma proporção total adoração e ódio mortal. Todo mundo quer um pedaço de Glee, sejam atores, bandas, cantores ou mesmo outras emissoras, como a The CW (olha ela de novo!), que está produzindo um seriado parecidinho, com título provisório de Acting Out. É esperar pra ver.




play>> Shakira - Lo Que Más

Um comentário:

André Mans disse...

e tempo pra ver tudo isso, onde arruma??

esse will artnett (será que escrevi certo?) é meu guilty pleasure, tipo f.o.

depois te explico o que é
hhahahaha

bjão!