sexta-feira, 13 de maio de 2011

Notinhas


Depois de muita especulação de quem ocuparia o lugar de Charlie Sheen em Two and A Half Men, o escolhido foi Ashton Kutcher. O ator, que já foi um dos astros da sitcom That '70s Show, tem uma missão difícil: manter a enorme audiência da comédia mais assistida da América. Antes dele, o ator Hugh Grant entrou em negociações com a CBS e Warner, com salário estimado em 1 milhão de dólares por episódio. Desistiu por divergências criativas e possivelmente pela carga de trabalho, que é intensa na produção de um seriado.


Depois de morta, Carolin Wosnitza (aka Sexy Cora), atriz pornô e ex-Big Brother da Alemanha, causa polêmica com seu túmulo. Considerado sexy demais, a construção tem incomodado os frequentadores do cemitério. Mais um feito da atriz, que em vida tentou bater o recorde mundial de sexo oral em 24 horas. Ela pretendia chupar 200, mas passou mal depois do 75º. Tadinha! Morreu aos 23 anos, após outra tentativa: trocar o silicone dos seios de 750 para 900 ml.




Ontem foi ao ar o primeiro beijo gay numa novela brasileira. A "ousadia" partiu do SBT e sua chocha Amor e Revolução. Protagonizado por Luciana Vendramini e Gisele Tigre, o beijo não foi fraco não, foi longo e bem dado. Um beijaço! Fica o exemplo para outras emissoras. Já a perninha dançando tango é dispensável.




A rede NBC já começou a soltar notícias de sua nova temporada. O piloto do remake de Mulher Maravilha não foi aprovado e a série foi engavetada. Em compensação os retornos de Christina Applegate e Debra Messing foram encomendados. A primeira com a comédia Up All Night (com Will Arnett) e a segunda com Smash, musical com Anjelica Huston, Jack Davenport e produção de Steven Spielberg. Para finalizar, uma grande notícia: o drama familiar Parenthood, um de meus favoritos, foi confirmado para retornar com sua 3ª temporada. O anúncio oficial da grade completa deve acontecer na próxima segunda, dia 16.




play>> Blubell - Chalala

Nenhum comentário: