quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Próximas atrações

Muitos shows imperdíveis nos próximos meses em São Paulo.

SETEMBRO



Karina Buhr, dia 14
Em outubro Karina Buhr lança seu novo trabalho, ainda sem título. No entanto, este show será o lançamento do vinil de seu trabalho de estreia, Eu Menti Pra Você. Possivelmente uma das últimas chances de ver um show desta turnê em São Paulo.
@ Studio SP




Rihanna, dia 17
Pela primeira vez no Brasil, vem à São Paulo graças ao Rock In Rio. Rihanna chega com um repertório cheio de hits e músicas de seu mais recente - e melhor - álbum, Loud.
@ Arena Anhembi




Ke$ha, dia 28
Outra que passará por aqui na rabeira do Rock In Rio. A cantora que parece não tomar banho, vem ao país depois de se firmar como uma das grandes artistas de sua geração. Além de cantora, Ke$ha é uma grande compositora pop.
@ Via Funchal




Tulipa Ruiz, dia 30
Consagrada pela crítica, Tulipa Ruiz teve seu álbum de estreia, Êfemera, considerado o melhor do ano de 2010 pela revista Rolling Stone. Dona de uma voz encantadora, Tulipa volta aos palcos paulistanos para mostrar esse trabalho.
@ Sesc Pompeia


OUTUBRO



Tears For Fears, dias 6 e 14
Os veteranos do Tears For Fears voltam ao país, para a alegria de muita gente com mais de 30 anos. Grandes sucessos devem fazer parte da turnê que, de tão procurada, ganhou show extra na cidade.
@ Credicard Hall




Sade, dia 20
Show mais do que esperado. Finalmente a cantora nigeriana desembarca no país, e com uma turnê de maiores sucessos! Para ficar na história.
@ Ginásio do Ibirapuera


NOVEMBRO



Britney Spears, dia 18
Finalmente Britney em São Paulo. E melhor: com a turnê que parece ser a sua melhor até então. Depois de altos e baixos na carreira, Britney Spears está por cima, com o sucesso de Femme Fatale. Venha!
@ Arena Anhembi




Ace Of Base, dia 29
Quando ninguém mais esperava, eis que o Ace Of Base volta. No ano passado, com novas vocalistas, os suecos lançaram o excelente The Golden Ratio, ainda não lançado por aqui. E é essa nova fase que passa aqui por São Paulo em novembro. Com direito à música que cita Santa Catarina ("I Told My Ma").
@ Carioca Club


Outros shows que rolarão ainda este ano:
Pearl Jam, Hanson, Katy Perry, Justin Bieber, Ringo Starr, Primal Scream, Eric Clapton, Red Hot Chili Peppers, Gotan Project, Nick Jonas, Cut Copy, Deep Purple, Judas Priest, Whitesnake, The Kills, Interpol e os festivais Planeta Terra, Rock In Rio e SWU.


play>> Melanie C - Burn

Nenhum comentário: