terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eleições: observações

Digamos que eu sou praticamente um alienado político. Não leio sobre o assunto, entendo pouco e me perco um pouco quando este é o assunto da roda. Caio em lugar comum, falo pouco, restrito à frases curtas e chavões. Mas domingo é dia de eleição. E hoje na academia, enquanto corria na esteira, vi um pouco do horário político. Seguem algumas observações:

- Sérgio Mallandro, Cristina Rocha e Netinho de Paula, podem??? Medo!
- Soninha e Agnaldo Timóteo já não me assustam mais. Cadê o Turco Louco? Alguém ficou sabendo? Alguém viu?
- Dra. Havanir é o máximo! Alguém mais teve o prazer de cruzar com o carro-alegórico com o cabeção dela nas ruas de São Paulo? Genial! E o nome dela é Havanir! Tem meu voto.
- Surdo tem que enxergar muito bem para ler aquelas legendas do horário político.
- Quem tem 16 anos pode votar, mas não pode dirigir. Só que poucos votam e muitos dirigem.
- Votar é obrigatório e isso é ridículo. Obrigar contraria meu conceito de democracia. Pelo menos o que me disseram o que democracia seria...
- Se aqui fosse a California, eu votaria na Britney Spears como prefeita. Se bem que o slogan dela seria parecido com o da Marta: relaxa e goza. Logo, devo votar na loira?
- Kassab. Sabe o que? Ouch! Ontem ganhei um adesivo dele no farol. Feio, joguei fora.
- Dia 5, dia da votação, são dois dias depois do meu aniversário. Fácil de lembrar. Tem ano que cai no meu dia. Eu não gosto.
- As ruas ficam cheias de papel de candidato em dia de eleição. Ainda bem que é proibida a propaganda boca de urna.
- 2º turno enche o saco.
- E eu ainda estou na dúvida em quem vou votar. Alguém, por favor, me empreste um candidato e dê seus motivos.

play>> trilha sonora de Juno

Um comentário:

John John disse...

Tô volta a escrever! Wow!
A marta é candidata? rs meu deus..tb tôpor fora!
Eu vou sentir falta da trema!