sexta-feira, 13 de março de 2009

O mundo das Kellys

Clarkson
A primeira vencedora do American Idol, em 2002. Sucesso nos EUA, demorou para emplacar mundialmente, o que aconteceu com o mega-hit Because Of You, de 2005. Lançou este ano seu quarto álbum, ultra pop, com a contagiante My Life Would Suck Without You, que quebrou um recorde de largest leap to the top spot na Billboard. Pulou da 97ª posição de estreia para a 1ª na semana seguinte. A capa do single é a melhor! Olha essa boquinha... Wanna suck?


Key
Ela é a feinha arrumadinha. Tem voz de criança, desafinada como uma, mas ao mesmo tempo cativante. Passou a perna no ex Latino em popularidade com Baba, seu primeiro hit, de 2001. Virou musa teen, boneca, peladona na Playboy e todas essas coisas que ídolos popularescos brasileiros viram, inclusive esquecidos. Só faltou filme, que é moda. Hoje procurando bobagens no YouTube, cruzei com esse clip mega tosco e divertidíssimo da música Pegue e Puxe. Parece vídeo caseiro, com Kelly flertando na academia, enquanto treina no leg press, pulley costas (puxe!) e spinning. Me pegue e puxe! Não sai da minha cabeça...


Osbourne
Filha do Ozzy, garota de temperamento explosivo, estourou no reality show da família, gravou dois álbuns e sua relevância no mundo pop ficou lá atrás. Veio de um berço de ouro e se comporta como tal. Claro que pra quem não tem que conviver com o ser, era divertido acompanhar suas crises pela TV. Em seu segundo e fracassado álbum, por ironia, fez um belo trabalho. O primeiro single, One Word, de 2005, é sofisticado, pop e original. E o clip classudo. Onde foi será que ela foi parar?


play>> Kelly Key - Pegue e Puxe

Um comentário:

Daniel disse...

Faltou a Kelly Taylor.