segunda-feira, 13 de abril de 2009

As loiras contra-atacam


Sarah Michelle Gellar com ótimas notícias essa semana! A primeira é o anúncio de sua gravidez com o maridão Freddie Prinze Jr., o que deve resultar numa criança linda. A segunda grande notícia é de que a atriz deve protagonizar a versão para o cinema de Buffy The Vampire Slayer, a série que a fez moça ficar famosa. Que venham muitos filmes de seriados bacanas! E ficam as dúvidas: quem mais do elenco original voltará para esse filme?; Spike ou Angel?; Willow ainda lésbica?. Espero que role mesmo!

E a outra loira, é uma nova loira. Visando tirar o pé do brega, minha querida Wanessa Camargo está de volta! Agora modernosa, estilosa, loirosa, cantando em inglês e abolindo o Camargo do nome artístico. A música é Fly, com participação do rapper Ja Rule. Lembrou-me o que Thalia fez em 2003 com Fat Joe, em I Want You. O resultado ficou muito bom e pode ser visto aqui. Já a versão em português... ai, ai.

Mais do que filhinha de papai, menina de sociedade
Corro o risco, eu vim de baixo, eu me perco, mas me acho
Sou coragem, sou verdade, sem bobagem, falsidade


Então tá! You go Wanessa! Álbum previsto para maio.

play>> Wanessa feat. Ja Rule - Fly

Nenhum comentário: