terça-feira, 7 de abril de 2009

Mudando

Finalmente comprei meu apartamento. Depois de meses procurando, não gostando, quebrando a cara, achei o lugar certo pra mim. Não vou muito longe de onde já moro, continuarei na região, o que é ótimo. Uma porque eu gosto de lá, depois porque pouco mudará minha rotina.

Mas mudar não é fácil não. Ainda tem muita papelada e burocracia pra rolar. Então, vou ficar os próximos meses, talvez 3, desapropriado. Não desabrigado, mas morando de roommate. Nesse tempo minhas coisas encaixotadas ficarão espalhadas em lugares diferentes, de confiança obviamente. Sentirei falta dos meus CDs, DVDs, revistas, livros, brinquedos, canecas etc.

Depois desse período, que também tenho certeza que será divertido, terei meu próprio canto. Estou com várias ideias pra deixar tudo com minha cara e mal vejo a hora de me mudar. Ontem assinei o contrato, o que aumenta ainda mais minha ansiedade. Nos últimos dias o que mais tenho feito é encaixotar, embalar, separar as coisas. Isso cansa, viu? Remexer nas coisas também é relembrar e isso traz tudo qualquer tipo de sentimento, principalmente saudade. Nem preciso dizer de quem, né? Enfim, mudança mexe com tudo e isso é bom. Mudança é vida nova e eu quero disso todo dia.


play>> James Morrison feat. Nelly Furtado - Broken Strings

Um comentário:

André Mans disse...

parabéns!
e vai ficar tudo lindo
depois mostra a cara do ap né?

bjos!!