terça-feira, 29 de setembro de 2009

A 8ª

Depois de dois meses, chegou ao fim o concurso que elegeu o 8º integrante do programa dos homens de preto, CQC - Custe o Que Custar. O programa, o único que assisto religiosamente na TV aberta, realizou uma série de testes com milhares de candidatos que mandaram seus vídeos para a produção.


Mônica e Carol nos bastidores do concurso

Duas mulheres ficaram na final, Mônica Iozzi e Carol Zoccoli. As duas mandaram muito bem e estavam muito nervosas durante o programa de ontem. As duas fizeram duas matérias: uma sobre um campeonato de SMS e outra sobre um show da Jovem Guarda. Convenhamos, duas pautas bomba. Nas reportagens anteriores, Carol sempre mostrou uma rapidez e tiradas hilárias. Justo na final ela derrapou um pouco, mostrando nervosismo, enquanto Mônica estava mais segura. Deu uma esculachada em Otávio Mesquita sensacional, dizendo que, ao errar seu nome, só tinha estudado celebridades importantes. Mereceu o prêmio, ou melhor, o cargo.

Agora resta saber: terninho preto ou tailleur?


PS: Hoje no Twitter da Carol
@carolzoccoli O pessoal está perguntando o q vou fazer agora q perdi o concurso do CQC. Vou engordar 30 kg pra participar do reality magros X obesos.

Boa sorte!


play>> Érika Martins - Kung Fu

Um comentário:

Anônimo disse...

Torci pela Monica. Como diria um ex BBB por afinidade ou um ex No Limite por empatia.
Fiquei feliz por ela, espero que faça bonito no terninho hehehe