segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Friends e Cougar Town

Friends: Filme e Central Perk UK


Novos rumores sobre o longa metragem derivado do seriado pipocam por aí. Dessa vez o responsável por espalhar a história é James Michael Tyler, o Gunther. O ator disse à alguns jornais britânicos que mantém contato com a maioria dos atores da série e todos demonstram interesse na reunião cinematográfica. Como não dá para se acreditar na imprensa britânica, o melhor é esperar um pronuciamento oficial da Warner. O duro é conter a ansiedade.

Já os londrinos tem um bom meio de matar as saudades na próximas duas semanas. Foi inaugurado em Londres, uma réplica do Central Perk, café onde os personagens se encontravam. O local ainda conta com objetos usados em episódios. Clássicos absolutos. Gunther estava por lá na inauguração. Confira o vídeo abaixo:




Cougar Town: a grande volta de Courteney Cox

Na semana passada estreou na ABC a nova série protagonizada por Courteney Cox. Em Cougar Town ela vive Jules, uma quarentona divorciada atrás do tempo perdido.



O episódio piloto foi sensacional. Logo na primeira cena mostra Jules decepcionada com a imagem que vê no espelho. Mesmo assim vai à luta, junto com a amiga Laurie, vivida por Busy Philipps e envergonha seu filho adolescente com seu jeitão de mãe moderna. Imperdível. Courteney mostra que sua veia cômica anda tão, ou mais, afiada como em seus tempos de Monica Geller.


play>> Joss Stone - Free Me

Nenhum comentário: