terça-feira, 6 de outubro de 2009

Primeiro post aos 32

Sábado comemorei meus 32 anos. Aniversários servem não só pra comemorar, mas também para pensar na vida, refletir sobre o passado e sonhar com o futuro. Pensei mais mesmo sobre o presente, como tudo mudou depois dos 30. Hoje estou numa posição que não imaginaria, embora quisesse, há 2 ou 3 anos. Várias coisas refletem isso.

Acho que a maior delas, sem dúvida alguma, é a de morar sozinho. Ainda não falei disso aqui no blog, mas recebi as chaves do apê em agosto. 1º de agosto, só pra ser exato e chatinho. Antes de me mudar pintei. Sim, eu mesmo pintei, passei massa corrida nos buracos, lixei. Tive ajuda do meu pai e do Nando, mas a maior parte quem fez fui eu mesmo, até porque rolou aquele pânico coletivo por causa da gripe suína e as aulas foram suspensas por duas semanas e eu não trabalhei na escola. Foram as MINHAS duas semanas! Virei Heitor, o pintor. Aprendi muito sobre minha própria casa, perdi cerca de 4 kg e me cansei pra caramba, mas foi muito gratificante. Lembro que na época, enquanto meu pai me ajudava nos afazeres, pensava estar num momento Kevin Arnold, quando ele e o pai tinham esse momento pai e filho no seriado Anos Incríveis. Foi bom, bom demais.

No final do mês de agosto mudei em definitivo, de mala, cuia e gatos. Arrumei do jeitinho que quis. Acho que arrumar os DVDs e CDs foi muito mais difícil do que pintar. Sério! Agora tá legal, mas tive várias crises de "eu não aguento mais tirar coisas das caixas". Isso porque tenho armários o suficiente, se não tivesse, ainda estaria em pânico. Agora tá tudo lindo, só faltam algumas prateleiras, quadros e posteres.

Hora de visitas, então. E chegou outubro, junto com ele meu aniversário. Foi a desculpa. Como o apartamento é pequeno e a família não, dividi em duas festas (ou reuniões?) de aniversário. A primeira com a família e a segunda com os top friends. Na primeira festinha o apartamento transbordou. Nunca mais quero enfiar tanta gente lá dentro. Isso dito, foi muito legal. Muito mesmo. Além do passo de mostrar a "independência do Heitor", quem foi mais esperto também percebeu as duas escovas de dentes no banheiro. Por menor que seja, isso foi um grande passo pra mim. Depois que todos foram embora, saí pra dançar às 2h30 e fui dormir só depois das 8h30. Dancei muito!

Dia seguinte, o "dia" mesmo, recebi os amigos, depois do faxinão. Que família porca que eu tenho! Brincadeira, nada fora do esperado. Esse dia foi beeeeeeeem bacana. Com amigos as coisas são mais divertidas, sai mais merda nas conversas e dá pra dar atenção pra todo mundo. Ao menos eu tento. Ganhei muitas coisas que amei e 3 cartões inesquecíveis, de pessoas mais que especiais. Na hora do parabéns, clip de Groove Is In The Heart na TV, minha música tema. Na foto abaixo estávamos dançando Groove. Amei! Só não rolou o bacanal depois da meia-noite. #Fisto (inside joke).


Groove is in the heaaaaaaaaaart!

Bom, o motivo desse post eu não sei bem. Acho que é só pra não esquecer dessas pequenas coisas que aconteceram. Ano que vem quando eu estiver relendo isso, quero pensar: "poxa, foi só o começo!". Obrigado a todos que estão na minha vida agora, de uma forma ou de outra.


play>> Érika Martins - Meus Olhos São Seus

2 comentários:

Daniel disse...

H, que uma amizade como a nossa valha por muitos cartões. :)

E vc tá devendo esse bacanal depois da meia-noite há anos. Fica só no papo. hahahaha

Nando disse...

Adorei! A maratona foi ótima! E o cansaço muito gratificante! Dancei como nunca! Meda da família! Rsss...

Parabéns novamente pelo aniversário e pela nova fase! Tá sendo uma delícia participar dela! Você merece tudo e um pouco mais!

Beijos!