quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Minha nova filha


Hoje quando fui levar o Juninho à veterinária, ela me ofereceu uma gatinha que estava para doação. A princípio disse que não, afinal já tenho dois. Daí veio a pergunta fatídica: "Você não quer ao menos vê-la?". Fudeu. Vi e me apaixonei. Só não levei as 3 que estavam lá porque alguma noção eu tenho. Agora os outros dois estão no maior "climão" aqui em casa, mas tudo ok, sem brigas. E ela não sai do meu colo. Com vocês: Lily.


No vídeo Lily brinca com o brinquedo que sempre foi ignorado pelos outros dois. Finalmente alguma utilidade pra ele! Ela está toda enfaixada porque foi castrada. Semana que vem ela se livra disso.

play>> Lady GaGa - Bad Romance

4 comentários:

Daniel disse...

Adorável!

Nando disse...

Uma graça! Adorei ela brincando com o meu dedo, mordendo com a sua grande força..rss. E a cara do Juninho e da Pandora só pagando pra ver mesmo, um misto de curiosidade, estranhamento, cuidado e ciúme. Eles parecem realmente pensar e sentir. Parabéns pelo baby, como já disse, um ato de amor e de coragem.

Paty disse...

Gatinha nova!!!
Eeeeehhhhhh
Que bacana...
Seja bem vinda Lily (Lily???!!!ca hahaha)
Adorei a novidade!!!!!!

Unknown disse...

Putz, mais um membro p/ sua família? Preciso conhecer essa nova gatinha! Bjs...