segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu acho que...

Sex and the City 2 é um filme delicioso, cheio de futilidades e dose certa de humor. É como rever amigos de anos e dar boas risadas com eles. No caso, elas. O casamento gay do início do filme é a coisa mais gay da história do entretenimento.



Bebel Gilberto é uma cantora ainda melhor ao vivo. O show dela no Sesc Pompeia, ontem, foi mais que um deleite. Sesc rules!

O álbum Bionic de Christina Aguilera não é de fácil digestão. Mas depois da terceira audição é cheio de delícias, como Elastic Love, Lift Me Up, a bela I Am (uma nova Beautiful?) e a faixa título.

M.I.A. surtou postando em seu twitter o telefone da jornalista do NY Times que escreveu um perfil seu que não a agradou. Em resposta à jornalista, a cantora liberou a música I'm A Singer para audição aqui. Virei mais fã. Sua XXXO é a melhor música do ano, so far.



Baby, de Justin Bieber, é a pior música do ano. Também a mais grudenta.

Rap nacional e axé são um porre. No entanto eu acho bacana o propósito social do primeiro e desprezo o do segundo. Como sou contraditório, para ambos existem suas exceções.

Pânico na TV deu uma melhorada, mas ainda não dá pra assistir inteiro. Muita enrolação e muito merchandising. CQC, por sua vez, deu uma caída. Parei de assistir.

Life Unexpected é uma das séries mais bacanas da última safra. Comecei a assistir nesse final de semana e já estou na metade. Felizmente foi renovada para a segunda temporada. Bom rever Shiri Appleby.



O final de Lost foi muito bonito. Fiquei satisfeito com as respostas, principalmente por a ênfase ter sido no lado humano e não nas bobagens da ilha, que nunca fiz questão de entender mesmo.




play>> M.I.A. - XXXO (Andre Pipipi Baile Funk Remix)

2 comentários:

André Mans disse...

estou mais por fora que justin bieber em orgia.

Daniel disse...

Tudo sonho do cachorro.

http://i.imgur.com/2OXLq.gif