quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novidades da Suécia

O Ace Of Base voltou com duas novas vocalistas. Torci o nariz a princípio, mas cedi ao dance pop de sempre. Sem novidades sonoras, a banda faz mais do mesmo, com gostinho de anos 90. Destaques para Southern California e Juliet, que fogem um pouco da mesmice.

Para quem sentiu falta dos antigos vocais do Ace Of Base, Jenny Berggren, a morena, também lançou seu primeiro álbum solo em outubro. Sem arriscar, Jenny segue na linha dance, com baladas ocasionais. O singles Gotta Go e Here I Am, que chegou ao 14º lugar da parada sueca, mostram que a moça tem força sozinha.


Fuçando no Twitter, conheci a cantora Britta Persson. O som é indie, a voz é doce e o resultado é delicioso. Se bobear é minha prima distante, como a Nina Persson do Cardigans... not. Neste ano Britta lançou o álbum Current Affair Medium Rare, de onde vieram os singles Meet A Bear e Toast to M. Vale conferir.



E, a melhor notícia do dia, provavelmente do ano: Roxette voltará a fazer turnê mundial em 2011! O anúncio foi feito no site Daily Roxette, canal de notícias da dupla. O melhor de tudo são as 4 datas anunciadas para o Brasil. Como se não bastasse, também está prometido um novo álbum para o primeiro semestre, sucessor de Room Service, de 2001. Na torcida!




play>> Jenny Berggren - Gotta Go

Nenhum comentário: