segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para encerrar fevereiro

Dois shows inspirados neste final de semana:

Céu mostrou que segura o vozeirão ao vivo, tão bem (ou melhor) que no CD. Sesc lotado, animado e mais feliz. CD+DVD deluxe edition dos seus dois primeiros álbuns por R$ 30,00 cada na saída.

Domingo, Paulinho Moska apresentou um show inspirado. Acelerou e desacelerou, encantando todos os presentes no Auditório Ibirapuera. Só faltou levantar o fundo do palco. Até uma chance à iniciante Roberta Campos foi dada. Belos duetos! Só não entendi o regador.



Hoje estreou o vídeo de Born This Way da Lady Gaga. Outro clip curta-metragem. Parabéns por tentar fazer algo diferente, mas às vezes o arroz-com-feijão basta. Cansei de clips que querem ser mais do que um clip.

Enquanto isso Charlie Sheen deu uma entrevista sincera e divertidíssima à MSNBC. Por que ele se droga? Oras, é legal!

Embora não tenha sido uma campeã de audiência, a Showtime renovou a série Episodes e ela voltará em 2012 com sua segunda temporada. A justificativa da emissora para a renovação é a qualidade do programa e a fidelidade do público. Yay! Quem ainda não assistiu a primeira temporada, não perca tempo e baixe logo os 7 episódios.



E ontem o Oscar foi pura perda de tempo. Previsível, arrastado e burocrático. Com exceção do clip inicial, onde Anne Hathaway e James Franco passearam pelos filmes indicados, como se fosse um sonho de Alec Baldwyn, o resto foi resto. Por falar em James Franco, francamente... em que planeta ele estava? Feliz por Natalie Portman, e só. Pior que o Oscar, só o vestido de Cate Blanchett.



Hoje o Roxette deu o pontapé inicial de sua Charm School World Tour, em Kazan, Russia. O site Daily Roxette já liberou o fodástico set list. Em abril a dupla passa por aqui. Enquanto isso, vamos ensaiando:

Dressed For Success
Sleeping In My Car
Opportunity Nox
The Big L.
Wish I Could Fly
Only When I Dream
She's Got Nothing On (But the Radio)
Perfect Day
Things Will Never Be the Same
It Must Have Been Love
7Twenty7
Fading Like A Flower
Silver Blue
How Do You Do!
Dangerous
Joyride

Watercolours In the Rain
Spending My Time
The Look

Way Out
Listen To Your Heart
Church Of Your Heart




play>> Ace Of Base - Blah, Blah, Blah On The Radio

Nenhum comentário: