segunda-feira, 27 de abril de 2009

Welcome back!

Os Normais estão de volta!
Não só nos cinemas, mas também na TV. A Globo encomendou uma nova temporada para o segundo semestre. Como a audiência da emissora anda caindo, resolveram ressuscitar o programa. Na minha humilde opinião achei isso ótimo, estamos precisando de novas histórias do casal e com esse tempinho fora do ar, já surgiram zilhões de novos assuntos para abordar. Além da nova temporada, a emissora também está em negociações com a Sony para vender o programa para uma adaptação americana, a ser exibida na TV aberta de lá. Gostaria de ver como isso pode ficar e já fico imaginando quem seriam os atores da versão gringa.

As Patricinhas de Beverly Hills estão de volta!
Alicia Silverstone e Amy Heckerling estão trabalhando na sequência do grande sucesso dos anos 90. Pouco se sabe, mas a atriz e a diretora, respectivamente, andam conversando e deve vir coisa por aí. Ou não. Vamos esperar.

Roxette está de volta!
A imprensa de Latvia está anunciando uma performance da dupla na estreia do programa "New Wave 2009", no dia 28 de julho. Será esboço de uma volta? Per Gessle também anunciou no seu Twitter o relançamento do catálogo do Roxette em versões bombadas com b-sides, demos e encartes refeitos. Ai, ai, meu dinheiro indo embora...

Um comentário:

André Mans disse...

boas voltas
mas acho estranho as patricinhas 2
e se rolar mesmo, quero com o paul rudd
ahsuahsua

bjo!